Trocas e Devoluções

TROCA 

 

- PRODUTOS DE PROMOÇÃO: Não aceitamos trocas.

 

- Para quem é de Fortaleza:

A troca poderá ser realizada na nossa loja física, ou via motoboy, com porte pago pelo cliente.

Trocas em decorrência de defeito do produto, frete gratuito, mediante aviso prévio.

O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do nosso whatsapp.

O produto deverá ser enviado acompanhado com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para resolução de trocas é de até 15 (sete) dias após o recebimento do produto pela Flor Praiana.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de
desistência/ arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
As solicitações deverão ser feitas e SOMENTE serão aceitas se feitas através de nosso Whatsapp: (85) 99850-2580

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com porte pago pelo cliente, com as informações e endereçõs enviados via wpp.

O produto deverá ser enviado acompanhado com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça devolvida, ou solicitar o reembolso do valor já pago.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário ou PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 15 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Flor Praiana.


Considerações

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto poderá ser devolvido ao cliente.